11 de fevereiro de 2012

Bolinho de Chuva

Ai gente, que belezura de trabalho do meu querido Paulo Netho, pude prestigiar hoje, na livraria da Vila! Que delícia os bolinhos feitos de sonhos, e amigos com sorrisos espontâneos.
Que talento cantado, falado, “sorrido" e até proseado... Em prosa, mas especialmente em verso!
Que emoção ver tanto argumento, tudo bem misturadinho, entre os palavreadores: Chico dos Bonecos, meu amado Salatiel Silva e o Wilson Teixeira... E mais meio milhão de emoções, típicas de Paulo Netho, transbordando de alegria.
Fiquei feliz pra chuchu, de verdade, ao ver peixe voando e coisas namorando gente.
Fiquei toda batutinha, nos murinhos macios de uma tarde de chuva em SP,
com direito aos bolinhos feitos de saudade matada no abraço!!!
Mergulhei até em conversa leve bem ali, além do céu!
Ah... Paulo Netho, amigo secreto... conhecido!
Obrigada por abrilhantar minha vida com tua poesia.
Que prazer!
Beijão,
e mais sucesso para essas suas grandes miudezas!

Nenhum comentário: