19 de janeiro de 2009

Minha loucura


Loucura

Certa vez prometi para mim que somente minha razão
dominaria meus passos.
Porque as mulheres tem abstrações demais por debaixo
da pele, o que em geral as cega um bocado...
Resolvi que eu faria e seria meu tempo de ação.
Resolvi que viveria com todas aquelas que me formam,
Aquilo tudo que escondo atrás de meus olhos.
Resolvi que pessoas seriam apenas pessoas, e não um sentimento
meu...mais do que isso, provavelmente me causariam dor...
Apaguei tudo que é marca, cicatriz e trança no cabelo.
Transmutei em uma espécie de frustração na linha de ação.
Corri entre o meu deserto de ideais e minha arrogância
vazia de amanhãs.
Corri também do tempo perseguidor e das vontades de criança.
Fiz tanta promessa para mim.
E agora desmoralizada de destino, não sei onde colocaram a razão, só vejo tranças
de menina , cada vez que olho vejo meus olhos refletindo tudo que é esperança.
Sinto pessoas cada vez mais próximas , mentes cada vez mais cheias...
e inacreditáveis coincidências tolas ,resmungonas e doces.
Céus e luas dançam para mim, satirizando tudo que
tento corajosamente ignorar.
Porque apesar da força sou ainda tão pura...porque preciso desesperadamente acreditar no tempo e as coisas que tem hora para acontecer, mesmo quando não acredito.
Porque nada é certo...pré definido...
Sinto medo hoje, odeio não ter domínio sobre atos, boatos e minha própria mente.
E a coisa toda é uma loucura só...passo dias que passam cada vez mais rápido, a fugir
de tamanha fuga que se mostra.É inevitável a rapidez dos fatos e isto também
tem me assustado muito.
Parei de vez de me fazer promessas...

Um comentário:

Vanessa disse...

ja tenho o preferido...affff preciso ler oos outros....