23 de fevereiro de 2009

Para todos que têm cara de pavio


Oi gente !!!
olha não costumo fazer isto, trazer palavras que não são minhas.
Mas hoje eu estive navegando no blog do Paulo

-http://caradepavio.blogspot.com/

(um amigo meu muito bacana, que cresceu tanto que acabou por virar criança!)
Aí sorrateiramente eu roubei isto:
Com vcs Paulo Netho...um poeta na vida:

"Eu odeio você
quando olho pra dentro do seu universo
e não encontro nada de mim.

E lhe odeio mais ainda
quando vejo em você
o que não é cabível a você:
metáforas sem sentidos
ritmos descompassados
restos de tudo
que um dia foi inteiro.

Inteiro como um sol intenso ao meio dia
ou como uma lua cheia sem nuvens,
sem a possibilidade do quase.

Dessa vez passa, mas saiba que eu lhe odeio
por você permanecer aí calada e vazia
quando eu mais precisava da sua companhia
e do seu conteúdo pormenorizado
de emoções passageiras.

Guarde bem isso!
Eu odeio a sua ausência de vida
Nessa terça-feira
em que a solidão insiste
em querer se apoderar de mim.


lindo, né?
Porque a vida segue!
simples assim.
Beijoka minha ;)
Amne

Nenhum comentário: