7 de janeiro de 2013

Infinita transformação

2 gotas de amor, mais três suspiros com saudade da vida e temos milagres ao despertar. Tenho aprendido os primeiros passos da vida. Sabiamente ela muda, e então, molda nossa falta de molde. E tudo isso, tem explodido milhões de bombas de chocolate em meu peito, é a anarquia do meu coração maltratado. Em versos tortos, rostos simétricos e seus olhares, campos com cheiros de vida... A vida muda, aí eu levanto a taça e brindo! Visceral!!! Não fico muda, andei quebrando espelhos e rasgando cartas, fotos e roupas velhas. Era traça demais na minha bagagem... Virei as páginas, escrevi prosa, desenhei nas paredes da sala. Gritei bem alto, tomando o gelado da chuva. Pintei as unhas do pé de azul profundo. Dancei nua sorrindo na madrugada. Inverti os polos da Terra. Parece, não sei muito bem sobre nadas... Mas bem que parece, que o bom da vida fica! .....................................................................................Amne - 07/01/2013

Um comentário:

Marcos disse...

No fim é só o que nos resta,
É só o que interessa...
O bom da vida.