11 de janeiro de 2009

Soprando Segredos...


Hoje estive pensando que talvez eu seja uma menina da lua...Marte ou de qualquer canto por aí.
Queria apenas falar de meu dia, hoje mutei tanto e você provavelmente nem viu, porque agora você está com esta mania feia de sair por aí voando.
Fiquei sozinha a roer as unhas e rancar os fios longos que me sobraram.
Talvez eu seja mesmo aquele pedaço de menina, que cutuca as nuvens e rouba sonhos.
Um dia eu ainda aprendo a quietar no vazio.
Hoje o dia estava feinho e eu relutante, birra pura...preciso parar de fazer bicos e usar saias com margaridas...aquelas florzinhas alegres e petulantes, cheias de um colorido que nem me pertence.
A minha tarde passou que nem vi...a noite sem expectativas e aí de uma hora para outra tudo mudou...porque meu coração muitas vezes se deixa encher dos sorrisos alheios...e só assim acabo bem.
A alegria que vem dos outros,tão pura...chegou até minha realidade.
Apenas me rendi e acabei sorrindo.
O dia e suas surpresas, tenho até medo de olhar para o lado!Ando me surpreendendo muito com a vida, que anda em um balé delicado, doce e irracional.
Tenho crescido tão rápido, todo dia um pouquinho, e isto sim, sem dúvidas é tão triste.Queria ficar mais um pouquinho e dançar em silêncio em mais uma noite clara como esta.Porque inacreditavelmente tudo virou cheiro...tudo virou imagem ...sensações mudando a direção do meu caminho.
Parece que hoje eu passei literalmente a sentir as pessoas,muitas vezes fico quietinha as observando para que meus olhos consigam fotografar cada sorriso, pensamento e delicadeza de gestos que esbarro ...como estes de hoje , quando fiquei muda rodeada de pessoas e seus sonhos.
Talvez esta seja nossa missão: sentir!
Sentindo coisas...objetos soltos no espaço de um único dia, perdido na história de alguém.
Meus poros deram para exalar perfume, quem sabe assim nasçam flores? Aí seria então uma flor, mesmo com todos os meus espinhos.
Mesmo tristinha hoje, na parte fresca do dia...mutante quando o sol passou sobre a casa ...agora a noite fiquei feliz, nunca sabemos como acabará o dia...nunca sabemos quem cruzaremos pelo caminho...talvez esta seja então a magia de viver, não é sol?Que o amanhã seja como hoje, novos sorrisos, sensações, pessoas e principalmente de meus olhares apurados .
Boa noite...
até amanhã acaso.Amne

2 comentários:

Anônimo disse...

tão simples e bonito...assim se faz poesia! gostei muito!
beijinhos

·caMM's disse...

aaain, adorei! *-*

realmente, a magia do dia são suas surpresas, e isso faz a gente parar e pensar quão linda a vida é (L) e a gente percebe que reclamar de tudo é só bobeira, porque a gente nunca vai estar satisfeito com nada mesmo.

parabéns, seu blog é muito bom *-*
voltarei sempre ^-^

beijos ;*