22 de agosto de 2008

Voando leve

Distração

Acabei de sair
Mas distraída que sou
O corpo ficou

Voando leve
Deixando a vida levar
Na imensidão da distância joguei -me
Nos pensamentos de alguém

Sorri baixo para acariciar meu pranto
Planejei o abraço
Corri na minha própria claridade secreta
Apanhei a felicidade que guardei com cuidado
No bolso tênue de pó

Cultuei os desenhos que ganharam vida
Nas paredes do corredor
Amaldiçoei tudo que é nuvem
Tentando parar o trem
Com a doçura de uma fada

Além dos meus olhos frágeis
De pessoas perdidas
Que falam antes mesmo da minha querência

Percebi que faltava-me peso
Voltei correndo para meu castelo de desejos
Adormeci
Talvez eu volte a voar...

Amne






2 comentários:

Denizia disse...

foi muito engraçado, e admiro mais ainda sua capacidade de escrever; fui lendo e fiquei admirada, pois quando percebi estava voando com vc. amei, adorei, bjao.

PARABENS PARABENS PARABENS

Denizia disse...

isso sim é distraçao,
voce esta cada dia melhor e melhor
fico muito orgulhosa de vc, e sei
que vc vai longe