30 de julho de 2008

Um pouco de Melodia

Melodiosamente

Tem gente fabricando saudade para mim.
Assim há vista de qualquer um
Eu pensei em ser feliz chorando
Mas acabei mobilizando a massa contrária ao meu riso
Não tem jeito não... Porque sempre fui grande até mesmo quando era bem pequena
Porque tinha uma vontade enorme em ser uma versão melhorada de mim
Queria é que não existisse nenhum final no imaginar
Queria andar por aí dedicando rimas caras
Mas ando fraca em devaneios e alvoreceres
Ando libertando os pássaros e o teu andor
Andei respirando poemas
Pensei até em fabricar um samba para me fixar no tempo
Mas samba é sempre bonito
E eu? Ainda sou apenas eu
Então, tentei colar versos nas paredes
Fiquei rodando na chuvinha de palavras que bagunçaram todo o chão da sala
Tudo enfeitado de melodia...Tudo quietinho julgando meus pés bailarinos
Juntei todas as minhas melancolias e as bordei uma a uma
Assim a vida quem sabe fica um pouco mais colorida
Preciso de uma caixinha maior para guardar tanta saudade, papel e fantasias que dançam em minhas manhãzinhas
Vi as crianças perfumadas de vida ...Tantas faces para uma só moeda boa
Abracei as minhas quimeras diárias cheia de olhares tristes
As rimas ficaram mudas por causa da dor que andam me causando sem pesar algum
Brincando estão com meus sonhos
Tem nada não
As nuvens ainda me olham e apesar de tudo ainda tenho as flores.
Amne

Nenhum comentário: