21 de abril de 2010

Andei lendo


Andei lendo Carpinejar, é incrível mas parece que de algum modo ele sempre se torna pontual pros meus momentos.

"Liberdade na vida é ter um amor pra se prender"

Tenho um amigo que acha o escritor tedioso...
Devo ser tediosamente ranzinza também, mas gosto destas coisas que encabulam a mente, sem combinar nada com coisa alguma.
Assim bem no meio da noite.
Frase que me rancou um suspiro, assim subitamente. Pensar, pensar e eis que uma frase me tira do sono profundo.
Eis eu de ficar hoje sobre minhas quimeras, e mais outra
madrugada.
Pensando em dois, vivendo um e amanhã volto ao trabalho. Parece que já estive bem mais lírica.
Chega de poesia, até para uma "poetinha", mas é só por hoje.
No mais a arte aí é de Cy Twombly, achei a flor bonita, parece obra do meu filho...tem todo um encanto bem pueril...bom, pelo menos pra mim!
Até amanhã Vida.

Amne

Nenhum comentário: