12 de abril de 2010

Indo embora


Lembrança.
Tão boa...
Daquelas que fazemos com o coração, bem longe da mente.
Lembrança
Que enrolei na seda do infinito.
Com todo o meu cuidado
Cheia de esmero.

Certas coisas...
Coisa mais límpida e legítima
Como um cristal delicado
sem riscos ou imperfeições
Tão cuidado por nós.
Tão raro, tão justo e tão sincero
Forjado com a pureza da verdade.
Do começo ao fim!

Lembrança boa,
que levarei pro meu tempo
Com aqueles dias e noites tão leves
Cheirando à pipoca com Chocolate
Feita de sorrisos e afagos no cabelo

Lembra-se da frase que falava sobre
a felicidade da espera?

Então,
Venhas comigo
em minha memória.
Venhas ser guardado com todo o meu carinho.
Num Adeus colorido
Alegria! Alegria!

Pra ti eu deixo de lembrança
um largo sorriso em meu rosto
um fragmento de minha gratidão
Deixo ainda
O canto direito na cama
Aquele...pelo qual tanto brigamos.
E um desejo enorme de felicidade
pra iluminar tua vida!
Alegria! Alegria!

Porque amizade não é destas coisas
que se encontra na feira de hoje em dia.
Não se compra mesmo ao preço de bananas.
Amizade é pra se carregar pra vida.
Porque é somente nela que encontramos
aconchego pra encorajar nossas utopias.

Adeus, e até qualquer dia.
Te liberto de minha alma.
e pra nós...
Alegria! Alegria!

Amne

Um comentário:

Raphael disse...

Que linda poesia!
Que momento maravilhoso, quanta alegria!
Espero que esta alegria se instale com toda forca e se expanda cada vez mais. Saiba que ela é sua, veio do seu interior e se irradiou por meio destas palavras.
Sou fa de suas poesias, agora que elas estao alegres, mais ainda!

bjao coracao!