20 de maio de 2009

PARECE QUE ELE ANDOU LENDO DENTRO DE MIM


O sábio que sabia de menos...
19/05/09

Nós temos duas orelhas...
Uma Boca...
Para que serve?
Escute mais, fale menos...

O silencio às vezes fala mais que as palavras...
Gestos expressam mais que palavras
A dor fala mais que as palavras...
O medo grita mais que as palavras...

Então por que escrever?
Então para que serve os textos?
Então para que ser poeta (ou quase poeta)?
Então por que continuar escrevendo?

Saudade dói sem ser visível e apalpavel...
Solidão é mais escura do que a noite...
Suicídio é mais errado do que o erro...
Ser sal é mais difícil do que ser normal...

Cair para levantar...
Cuidar pra não perder...
Chorar para limpar a alma...
Calar para não falar demais...

Então por que caímos na saudade?
Então por que cuidamos da solidão?
Então por que chorar em quanto nos matamos?
Então por que calar a boca ao invés de falar de Deus?

A palavra mal dita...
O silencio mal calado...
A dor mal sentida...
O perdão mal perdoado...

Nada sei naquilo que sei...
Nada vivi naquilo que nasci...
Nada mostrei naquilo que aprendi...
Nada chorei naquilo que senti...

Então por que falo daquilo que sei?
Então por que faço silencio sobre o que eu vivi?
Então por que mostro a dor que senti?
Então por que pedir perdão por chorar?

São tantas perguntas...
São tantas dores...
São tantas coisas...
Que na verdade, eu não sei de nada...

"PELO MEU AMIGO EDUARDO SHU...UM MENINO, QUE ANDA VIRANDO POETA!"
E DAS PALAVRAS DELE, FAÇO AS MINHAS HJ!
AMNE


IMAGEM:OLHARES.COM

3 comentários:

Unknown disse...

Então para que ser poeta (ou quase poeta)? Bom, se o fato de que o meu texto será usado em uma faculdade já inacreditável.... ele esta aqui é mais ainda... não sei nem o que falar... serio mesmo.... to sem palavras....


beijos Zé SHU

cacá disse...

q lindooooooo...pelo q entendi essa não é sua, e sim de seu amigo??? ou algum poeta q ele leu???
bjoooo...cacá

Alana MB disse...

Ele é um lindo, né!? =)