10 de maio de 2009

Sobre dias Frios e Lágrimas de sangue



Cada um sabe calcular a própria dor?
Cada um é capaz de calcular os graus desta dor?
Existe como quantificar uma dor?
Alguém aqui sabe a resposta?

Porque enquanto pulam bolas de fogo dos teus olhos,
dos meus se faz um mar de sangue!

Volte comigo pro começo de tudo!
Me ajude com as flores que nunca brotam...

Vamos!
Lute!
Agora que cada centímetro teu sente este frio,
Lute!
Grite, chore, mas por favor continue sentindo, apenas...
Quanto "nada" vamos fabricar?
Quanto "tudo" é possível viver?

Pare de calcular horas no teu relógio parado!
Corte os pulsos de uma vez! Ande!
Ou Fuja!
apenas...

A neblina não te deixa nem um olhar?
Apague os cigarros então.
Corra!
ou fique parado pensando no passado não vivido!
Faça algo! Cuidado ! Não se mexa!
imóvel será capaz de sentir mais...

Desvie dos tiros, vamos!
Das horas,
Das coisas...

Me dê as mãos, vou lhe ensinar a voar
mas não conte para ninguém...duvidam de minhas asas.
Se cubra no escuro.
Acabe com tantas luzes inúteis que não te deixam em paz.

Porque eu estive aqui durante todo o tempo.
Jamais andei de costas, jamais fui embora...jamais.
Grito, agora bem na tua frente,não vê?
minhas lágrimas vermelhas ...

Sinta-as, porque são tuas!

Amne
Obra: Mark Ryden "blood"