14 de abril de 2009

Decidindo como saltar do mundo!


Sobre ter vida.

O mundo ficou pequeno
O giro que antes demorava,
eu consegui entre o abrir e fechar
da pálpebra.

Sangrei com os espinhos
e chorei baixinho
quase em silêncio,
continuei descalça sobre o quente do chão

A lua até caiu do céu
(ou será que ela se jogou?)
No meu sertão brotou foi lágrima
que umideceu um sonho.

Em um tempo em que não se viveu
e talvez nem existiu...com uma falta
de asas absurda.
onde tudo pareceu impossível.

Ando aprendendo à rezar.
já que todo o canto se foi...
e a noite chegou sem pressa aqui dentro da minha vida.
dentro da minha colcha,casca protetora
ansiosa com meu mundo imaginário!
triste com tanta luz sobre o tecido...

presa vou com o desinteresse humano
pensando em me jogar do mundo...

Amne

Nenhum comentário: