3 de julho de 2009

Ele sempre vale a pena!


Hoje perguntei pro cara mais legal que eu conheço:
Filho fala uma coisa pra mim , Você é feliz?
Antonio:Muito.
...sorri: E o que te deixa feliz amor?
Ele entre um naco e outro do pão, com esta naturalidade tão dele, tão infantil:
Muitas coisas mamãe, eu gosto dos meus brinquedos, dos meus amigos e eu ganhei uma mãe tão bonita, que faz as coisas pra mim...
Me emocionei hoje, no dia em que ele nasceu há 6 anos atrás, as exatas 16:10 de uma quinta -feira de sol.
Lembro da ansiedade em vê-lo, o peso da barriga...o tic tac do relógio da cozinha que não parava.
Lembro da minha primeira frase pra ele, ainda no centro cirúrgico:
Seja bem vindo meu filho, seja muito feliz meu amor!
Lembro do cheirinho dele, e da pele branquinha e rosada, um pé de dois centímetros (medidos), e lembro de descobrir naquele exato momento minha missão no mundo: Amá-lo!

Parabéns Antonio!!!

Nenhum comentário: