2 de julho de 2009

Reinvenção, todo dia é dia!!!

Vou abrir o desabafo com o que o Carpinejar disse:
"Deixo as esculturas mancas na sala. Não me importo como as visitas vão reagir ou se passarão a me observar com desconfiança. Os defeitos permanecem expostos. A vida é para ser usada."
...enfim entendi suas sábias palavras, a gente perde tempo (como eu tenho feito) na tentativa da perfeição, o negócio deve ser mesmo colar os cacos e tocar pra frente,sem maquiá-los, deixando-os à mostra pra não surpreender ninguém pelo caminho.
Não nos acanhamos ao errar, e mesmo assim nos permitimos coisas pequenas demais como perder um dia com lágrimas...
Pena, eu não ter percebido isto antes, pena meu creme pra rugas ter acabado!
Vou começar usar à vida, como fiz com o creme...será que isso me previnirá rugas?Parece que sim, espero que sim!
Andei inclusive querendo jogar meus cacos fora, imagina? Cacos também são parte do que sou.
Quer saber?Vou me reinventar mais uma vez, pra não perder o costume, afinal posso ser o que quiser, desde que eu seja FELIZ!
Amne

Um comentário: