24 de julho de 2009

Perpetuar


Os dias

Como projeto de vida,pretendo um pacto com a felicidade.
Em tardes com luas aconchegantes.
Tenho aspirações com o som, e alguns tons alheios.
Demasiados vãos!
Tenho querência de amigos e brincadeiras matinais.
Alguma menção ao futuro,
toques sutis em minha nuca.
Cheia de rigidez.Minha e dela!
Livros espalhados dentro do meu ser.
Cicatrizes belas para mãos pequenas.
Alguma formação de valores
e despreendimentos com fórmulas.
O que busco de fato,é nunca esquecer do passado
sendo regada por raízes fortes, tênues e difíceis e frias e poucas
de que me lembro realmente...
Pra nunca esquecer quem sou
Pra nunca duvidar da minha alma
Pra nunca mais morrer assim,
antes de acabar-me por inteira,
até o último suspiro.
Porque a morte aos pedaços, tem nela a maior dor do mundo...
morte aos poucos só pra fortes!
Dos projetos, só e sempre os maiores.
Das dores, do riso e do pranto
pequenos pedaços alucinógenos...Pequenas parcelas de culpa!

Amne

Nenhum comentário: