20 de novembro de 2009

Eu acho...


Bora dançar um coco?
Pular numa fogueira...
Falar de coisas pequenas...
Fazer um bolero no escuro...
Jogar dados...
Não conte pra ninguém...
Mas não creio em discursos longos!
Contradição minha...Particular.
Como a minha poesia é ruim
Vou dançar descalça,
e fazer músicas com rimas cheias de caretas.
Andarei com um manto de retalhos coloridos
Puxando pelas mãos minha alma...
Porque sou tão pouco, talvez
O resto de alguma coisa que ainda nem sei.
Agradeço aos devotos
Acho que minhas certezas estão confusas
E meus pés nunca estiveram tão cansados.
Deve ser porque comprei um bloco em branco...novinho.
Eu e o breu,
Querendo saber quem ocupa mais espaço
Cada um faz exatamente o que consegue...permite...almeja...
Acho, divago, e proponho nunca mais.

Amne

foto:Djalma Pinheiro.
O desenhista da praça

Nenhum comentário: