21 de novembro de 2009

( zero hora )

Tô muito muito triste...
Eu tenho medo do telefone.Sempre tive...
Hoje o telefone tocou ao lado, e dentro da minha cabeça enquanto eu dormia.
Hoje faleceu alguém importante pra mim, e que eu sequer tive a chance de conhecer direito...
Apagando parte do que era, ou do que eu deveria ser pra sempre.
Estranhamente dói, minha falta de lembranças de natal.
E lá vai ele morar com Deus,
sem segurar em minhas mãos de criança nem uma vez...
O mais esquisito é que eu iria vê-lo amanhã
...mas não deu tempo.
Só me resta chorar à morte...que é fria em cada detalhe!
Me impossibitando de dizer tchau.
Solidão é perder até quem não é teu...e dói tanto.
Todas as perdas do mundo.
Parece que nos encontramos tarde demais, eu sinto por nós!
Amanhã eu ia te contar que estou quase terminando o curso novo.
Amanhã eu ia te contar que o pequeno se forma dia dezessete no pré, e ele vai usar beca pequenininha...
Amanhã eu ia te contar sobre meus planos pro ano que vem.
Tchau vô.

Amne

2 comentários:

Paula Figueiredo disse...

Sinto muito por seu avô Amne... Linda poesia! Aonde quer que ele esteja certamente se orgulha de vc! Grande beijo!

uma poetinha... disse...

obrigada =/