16 de outubro de 2009

Só um grão de mim


Estive pensando nas propostas de felicidade
Parece que ainda tenho dificuldade em sorrir
Outro dia ficaram de me ensinar tal façanha
Mas dizem que tenho olhos tristes...
Ficaram de me ensinar à ser melhor também
Mas se foram
Fiquei tão sozinha...Cativando ao redor da casa
Meu silêncio cresceu demais nos últimos tempos
E eu ando cabendo na palma da minha mão
Meus passos solitários ainda são o que sou e só
...e são tudo que tenho.
Colhi todos os frutos
Que semearam amargos na atitude do recomeço
Demonstraram alegria ao me ver
Mas disfarcei a história da minha estrada
Com meus olhos baixos
E meu tom quase infantil
Nem sei mais o que preciso
Parece ser tanta coisa...
Tem hora que preciso de uma nuvem
Guardei mais uma borboleta
Penso muito em sol com chuva
E quanta dificuldade em prosseguir
Parece que vou mesmo negociar com o menino
Aquele planeta onde eu ia morar...
Amne

Nenhum comentário: