29 de agosto de 2009

Quero paz, quero mais ...cansei.


Procuro uma rosa no lugar do chão
Procuro um abraço mais demorado
Procuro um afago confiante
Procuro a seca das lágrimas
Procuro uma saída pra vida
Procuro uma resposta que não vem
Procuro meu estado de espírito perto das estrelas
Procuro toda a calma que eu perdi e me movia
Procuro mais alegria no acordar
Procuro a paz que sempre reinou em meu peito
Procuro a fé que eu tinha nas pessoas
Procuro a complexidade que eu tinha no olhar

A bagunça generalizada que fabriquei
mantém meus pulsos presos
e meus olhos solitários
e pedintes de proteção...

Que eu me encontre.
Encontre também a fé que me mantém,
para ser paz, para ter paz
sendo alegria e calmaria
em sábados como hoje.
Amne

3 comentários:

Camila PAz disse...

Amei...d+ mesmo, tais no caminho certo ;)

Camila Paz disse...

Ameii..d+ mesmo, vc esta no caminho certo ;)

Camila Paz disse...

Ameii...d+ mesmo, vc esta no caminho certo ;)