18 de setembro de 2009

Apenas uma pequena Observação


Sou o acúmulo de tudo aquilo
que ainda não conheço...
Tão pouco aprendi até hoje.
Parece que o mundo está é dentro do peito,
e não fora.
O que está perto dos olhos, é um ensaio de toda nossa capacidade interna...
A composição de cada "ser"
é sem dúvida, um talento muito particular.

Tolos os que possuem a crença de serem profundos.
Que propagam filosofias infinitas,
e saboreiam intensamente a "felicidade" da hipocrisia...

Logo eu, que nada sei...
vivo profundamente, e faço cada olhar meu diferente
Junto fracasso com sorriso e força,
E assumo de cabeça erguida cada defeito meu.
Desculpe-me.
Hipocrisia é não buscar.

Amne

Um comentário:

Unknown disse...

"Doutor , eu não me engano, a Amne tem coração platônico...) kkkkk, como havia dito acho que sua poesia mostra uma pergunta terrível , "De que é formada a nossa metafísica" a parte racional da alma , imortal. se não destes pequenos momentos que quando você ler este cometário já ter passado, , no momento venta e forte , mais uma noite que vai compor a colcha de retalhos que sou.